segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Comunicado Importante .


                                                          

 Queridas mamães , vovós , titias , madrinhas , papais e leitores desse blog , quero pedir desculpas a todos pois estou passando por um problema bastante dificil que está abalando os meus nervos e o meu emocional , tive que tomar calmantes pata poder suportar esse problema e por isso não foi possível realizarmos as nossas postagesn na semana passado que foi para mim a semana mais dificil e dolorida da minha vida . Mas graças a Deus o  problema já esta´em parte resolvido e Deus tem colocado muitas pessoas especiais na minha vida como vocês para me darem força . Então peço a todos vocês que eu considero com uma grande famíla que rezem por mim pois estou passando por um momento muito dificil e preciso muito da oração de todos vocês . Ainda estou muito abalada com tudo que esta acontecendo comigo por isso as nossas postagens por enquanto serão reduzidas até que eu esteja melhor emocionalmente . Peço desculpas e agradeço a compreensão e as orações de todos vocês . Muito obrigada .

    Um grande abraço !

    Grata


   A Tutora 

Nenhum comentário:

Dica muito especial para todas as mamães.

   Estamos em um clima muito quente . Então é muito importante que tanto os bebes e também as crianças tomem mais banhos durante o dia . E a...