quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Pedido especial aos meus queridos amigos .




 Olá queridas mamães , vovós , titias , madrinhas , papais  , futuras mamães e leitores desse blog quero abrir meu coração para vocês que são muito importantes e especiais no meu coração por isso hoje quero fazer um pedido para cada um de vocês que eu considero como uma pessoa da minha família . Estou passando por um momento muito dificil , um problema pessoal que está me abalando emocionalmente e que chega a alterar a minha saúde pois estou tendo uma problema grave de pressão alta . Então como aqui formamos uma grande família quero pedir a todos vocês que orem por mim pois eu acredito muito na força da oração para resolver qualquer situação por isso eu estou fazendo esse pedido a vocês que são mais que amigos para mim e desde já agradeço a todos vocês e peço desculpas pelo meu pedido mas eu acho que posso contar com a oração de todos vocês para me ajudar nesse momento tão dificil que estou passando .


Um grande abraço !

Muito obrigada ;

  A Tutora .

Nenhum comentário:

Dica muito especial para todas as mamães.

   Estamos em um clima muito quente . Então é muito importante que tanto os bebes e também as crianças tomem mais banhos durante o dia . E a...