terça-feira, 23 de maio de 2017

Comunicado muito Importante .




 Quero pedir desculpas a todos principalmente as minhas queridas mamães por todos esses dias que não realizamos as nossas postagens e por não ter feito uma linda homenagem para as mamães que são tão importantes e especiais no meu coração . Mais vou explicar o que aconteceu e espero que todos me entendam e me desculpem . No sábado a noite eu passei muito mal pois com um febre muito alta e com dores pois como eu disse anteriormente eu estou passando por uma fase de recuperação de uma cirurgia . Então por conta disso tive que retornar ao hospital e ficar internada em observação por alguns dias pois estava  com uma complicação cirurgica  , mas agora já estou melhor , voltei para casa e estou me recuperando aos poucos e agora vou volta aos poucos com as nossas postagens que vão ser reduzidas até que eu me recupere totalmente , mais quero que todas as mamães me perdoem por não ter feito uma homenagem para vocês que são tão especiais para mim . Mesmo estando muito doente eu fiquei muito triste por não ter feito uma linda homenagem do Dia das Mães mais como esse mês é dedicado as mamães mesmo fora do dia no domingo se eu estiver bem vou fazer uma linda homenagem para todas as nossas queridas mamães . Mas uma vez peço desculpas e agradeço a compreensão de todos vocês peço também que todos possam orar pela minha recuperação . Muito obrigada eu amo vocês .


    Um grande abraço !

   Grata

   A Tutora .

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...