quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Transformando o Dia dos Pais em um dia inesquecível




Estamos nos aproximando do dia dedicado as nossos queridos papais que são muito especiais e importantes nos nossos corações . Eles merecem todo o nosso amor e para deixar o dia dos papais bem especial resolvemos dar algumas dicas de passeios bem legais que vão deixar o papai muito feliz e também de como mesmo em casa transformar esse dia em um momento muito especial e feliz para todos os papais pois um lindo passeio ou fazer algo especial em casa para o papai também é um presente que vai deixa-lo super feliz com todo esse carinho nesse dia dedicado a ele . Então vamos juntos fazer do Dia dos Pais um momento inesquecível para os seus papais com essas nossas dicas abaixo :


- ALMOÇO ESPECIAL : As crianças junto com a mamãe podem preparar um delicioso almoço em homenagem ao papai ele vai amar esse gesto de carinho e vocês podem fazer um lindo desenho demostrando todo o seu amor por ele . Vocês podem usar a nossa receitinha de almoço especial para o papai .


-CAFÉ DELICIOSO : Todo papai adorar tomar café e nesse dia vocês podem prepara um café bem gostoso para o papai que vai amar todo esse carinho e não esqueça de fazer um desenho bem lindo para ele . ( vocês podem aproveitar a nossa receitinha )

- JOGAR DE VIDEO GAME : Chame o papais para jogar você ele vai adorar e vai ser uma dia muito divertido e especial para ele mas não esqueça de fazer aquele desenho especial demostrando todo o seu amor por ele .

- FUTEBOL : Chame o papai para jogar uma partida de futebol com você em um campinho perto de casa ,ou no quintal da casa ele vai adorar e vai ficar muito feliz principalmente se ele ganhar um desenho feito com muito carinho por você.

  Esse pequenos gestos de carinho acompanhados de muitos beijos e abraços mesmo em casa vão deixar todo papai muito feliz ao saber que é muito amado por todos vocês . Agora vamos dar dicas especiais de passeio que vão deixar o papai super feliz

  DICAS DE PASSEIOS QUE VÃO DEIXAR O PAPAI MUITO FELIZ :




-  PARQUE : Leve o papai para fazer um passeio no parque passem o dia , brinquem e se divirtam bastante , esse é um gesto de carinho que vai deixar o papai relaxado e bem feliz ;

- SORVETERIA : Nesse tempo de muito calor todo papai vai adorar ir na sorveteria com vocês , além de ser um ótimo passeio vai deixar o papai feliz e vai ser muito divertido . Os papais vão adorar serem homenageados com esse passeio cheio de todo o carinho de vocês .

PRAIA OU PISCINA : Todos os papais vão amar serem homenageados com esse passeio que além de ser muito divertido deixa o papai relaxado e livre do stress do trabalho . Esse passeio vai renovar as energias do papai e ele vai ficar muito feliz por se divertir junto com toda a família recebendo todo amor de vocês nesse dia tão importante para ele .

   Todos esses passeios vão deixar todo papai muito feliz mas a maior alegria de todo papai é saber que tem todo o amor dos filhos que para eles são o seu maior presente então nesse dia dê todo o seu amor para o seu papai e esse dia vai se transformar em um dia inesquecível para ele .

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...