domingo, 20 de julho de 2014

Homenagem pelo Dia do Amigo .

   Amigo é alguém muito especial nas nossas vidas , eles são presentes de Deus nas nossas vidas , são eles que fazem a nossa vida mais feliz , que nos dão força nas horas de dificuldade , que seguram na nossa mão para nos fazer vencer os obstáculos , que enxugam as nossas lágrimas , que tornam a nossa vida mais alegre , que sorri com as nossas vitórias , que estão sempre ao nosso lado em todos os momentos , que nos compreende , que nos ama com as nossas qualidade e com os nossos defeitos , que mesmo distante estão presentes na nossa vida através do amor . Amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos ajudar , para nos guiar nos momentos de dificuldade , que nos trás alegria nos momentos de tristeza e dor , que vibra , que se alegra com as nossas vitórias , que vence junto conosco , é o amigo que está sempre ao nosso lado , que mesmo distante ele está conosco por um forte amor que une os nossos corações , amigo é alguém que partilha todos os momentos junto conosco , que nos compreende sempre , que sempre tem uma palavra de carinho , de apoio , que sempre está pronto para nos ajudar , ele está junto de nos nas alegrias e nas tristezas . E a vida com amigos se torna mais feliz por saber que em algum lugar existe um grande amigo que nos ama , que esta sempre torcendo por nos pois os amigos são um grande presente de Deus para ajudar a nossa vida a ser mais feliz . E nesse dia do amigo eu quero agradecer por Deus ter me dado tantos presentes lindos que são vocês : meus queridos amigos .Vocês que nos acompanham , que estão sempre conosco , que nos presenteia com a sua maravilhosa amizade , quero dizer que eu me sinto muito feliz com esse trabalho que me fez ter tantos amigos especiais como vocês que estão sempre no meu coração , vocês são amigos muito importantes para mim pois eu tenho um carinho muito especial por todos vocês . Muito obrigada meus queridos amigos espero que Deus iluminem
 os seus caminhos com paz , amor e muitas felicidades e que vocês continuem sendo essas pessoas maravilhosas , esses amigos especiais que estão sempre conosco e que estão sempre presentes no meu coração .

   Feliz Dia do Amigo para todos vocês que são muito especiais para mim .

  Vocês estão sempre no meu coração .


Nenhum comentário:

Uma feliz semana para todos.