quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um ano de muita saudades desse grande amigo que nos deixou, mas permanece sempre no meu coração.






No dia 24 de dezembro, foi um dia de muita tristeza para mim, pois faz um ano que o meu querido amigo Clayton nos deixou para morar no céu.Ele foi para mim um grande amigo de todos os momentos e eu vou sempre tê-lo no meu coração.Eu sempre recordo com imensa saudade das suas cartinhas, do seu carinho, do seu apoio, da sua alegria, da amizade sincera e verdadeira que tivemos.Você se foi, mais a sua presença, o carinho que eu tinha por você e a lembrança da nossa amizade vai estar sempre no meu coração e você continua send para mim um amigo muito querido, importante e especial que tem um lugar muito especial no meu coração.Nós vamos estar sempre juntos pelo carinho e a amizade que cultivamos juntos e você estará sempre nas minhas orações.
Fique com Deus meu amigo, você sempre estará presente no meu coração e eu me sinto muito feliz de ter tido um amigo tão especial com você.

Nenhum comentário:

Feliz Dia Internacional da Família .