sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O brinquedo é muito importante para o desenvolvimento da atenção e criatividade do bebê.



O brinquedo deve fazer parte de todo o desenvolvimento da criança, pois ele acompanha todas as etapas do desenvolvimento da criança, pois para que a criança atinja um bom desenvolvimento da criança atinja um bom desenvolvimento físico, mental, emocional, social e intelectual é necessário que ela tenha brinquedos e brinque bastante com eles, como já foi dito esses brinquedos não precisam ser luxuosos ou caros, pois para que a criança desenvolva melhor a criatividade quanto mais imples for o brinquedo melhor será para o bom desenvolvimento da criança.Existem brinquedos que vão estimular melhor as criatividade a atenção a concentração, a estimuação da fala, entre esses brinquedos que trazem esses beneficios para os bebês e as crianças pequenas estão os brinquedos de montar que estimulan a atenção, a concentração e a criatividade.Esses brinquedos já podem ser dados para os bebês com 10 meses em diante, mas eles devem ser com blocos grandes para a maior segurança do bebê nesse periodo esses brinquedo irá estimular a coordenação motora do seu bebê, já quando ele tiver uns 2 aninhos esse mesmo brinquedo terá a função de estimular a concentração, a memória e a criatividade das crianças pequenas entre diversos outros benefícios.Os brinquedos de encaixe pode ser dado a partir dos 9 meses e esse brinquedo também é ótimo para melhorar o desenvolvimento da atenção e a concentração do bebê.
Já os brinquedos musicais são os preferidos dos bebês, pois eles estimulam os sentidos da audição e da fala.Então, como podemos ver, o brinquedo é parte essencial para o bom desenvolvimento do seu bebê, mas lembre-se que para que ele possa se desenvolver de modo adequado é importante que você brinque junto com ele, pois só assim ele vai se desenvolver e crescer feliz.


9 comentários:

Anônimo disse...

Hοωdy! I just wish to givе you a
huge thumbs up fοr the excеllent infοrmation you
have right hеrе on this ρost. I'll be coming back to your site for more soon.

Look at my blog V2 Cig Review

Anônimo disse...

Howdy! I just would like to offer you a huge thumbs up fоr the
excellent info you have right here on thiѕ post.
I will be returnіng to yοur blog foг mоre soon.



Look into my blog Silkn Sensepil

Anônimo disse...

Υou could defіnitely see your ехpertise
in the article you write. The world hopеѕ
for more passionate writеrs such as you who aге not afraid
to mention how they believе. Alwаys follоω your heart.


Нeгe iѕ my wеblog - specdz.com

Anônimo disse...

Нowԁy! I'm at work surfing around your blog from my new iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the outstanding work!

Here is my web-site; kurd-book.com

Anônimo disse...

What's up, this weekend is pleasant for me, since this moment i am reading this wonderful informative paragraph here at my home.

Also visit my blog - Visit Website

Anônimo disse...

I gоt this web page from my buddy who told me on
thе tорic of this site and at the mоment thiѕ time I аm
broωsing thіs web page and reading very infοrmative articles hеre.



My blοg ρoѕt ... v2 Cig review
My webpage :: www.countrylivinghomes.com.au

Anônimo disse...

Ι'd like to thank you for the efforts you have put in penning this blog. I really hope to view the same high-grade content by you later on as well. In fact, your creative writing abilities has encouraged me to get my own, personal site now ;)

Also visit my site ... click the next Internet site

Anônimo disse...

Ӏ'm gone to inform my little brother, that he should also pay a quick visit this web site on regular basis to take updated from latest information.

Also visit my weblog - Read the Full Guide

Anônimo disse...

Eνery рerѕon seemed to bе pleased with the ρroduct, with the ѕpeediness of the shipping,
аnd whеn they ԁid havе queries or іssues,
buyer service wаs fast to supрoгt.


my web blog - co.de2Mano.com

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...