quinta-feira, 10 de março de 2011

Fazer as refeições junto com as crianças ajuda no desenvolvimento emocional!


Quando as crianças vão ficando maiorzinhas entre 3 a 6 aninhos elas ainda necessitam da atenção e do carinho dos pais, só que nesta fase a criança valoriza muito todos os momentos que ela passa na companhia dos paius pois são esses momentos que vão estabelecer  um desenvolvimento saudavel  tanto no lado social como no emocional e mesmo quando os pais trabalham fora podem proporcionar esses momentos entre eles fortalecendo o vinculo e tornando essas crianças bastantes felizes e equilibradas. Um momento muito importante  para as crianças e que é pouco valorizado pela familia é fazer as refeições com todos da familia reunidos, caso voçe não possa fazer todas  as refeições juntos escolha uma , pois esse é um momento muito importante para as crianças  pois apesar de simples esse momento estabelece regras para as crianças de como se comportar bem, aumenta a autoestima da  criança pois nesse momento ela se sente um membro muito importante da familia, estabelece um sentido de união e amor na familia que dá segurança  e equilibrio emocional para a criança alem de tambem desenvolver melhor o lado social da criança, esse simples gesto dos pais pode trazer inumeros beneficios para as crianças, principal mente no que se refere ao  desenvolvimento emocional tornando a criança mais feliz, sociavel e bem comportada, outra coisa que é muito benefica para o seu filho é brincar com os jogos que contribuem para o desenvolvimento motor e criativo da criança. Faça-nos uma visitinha tenho certeza que voçes vão adorar!


Não deixe de visitar nosso espaço totalmente dedicado as crianças! Link!



2 comentários:

Dra.Fabiana Quadros! disse...

Minha querida tutora, ainda não lhe entreguei o conteudo de ontem pelo seguinte motivo: Os Amigos do Blog fizeram um Dia do Presentinho especial de Dia da Mulher para voçe, com super presentes, mas esta faltando um e o mais especial! A Familia Jackson vai mandar com exclusividade para voçe o video de Holywood Tonight, que já foi gravado e editado, e só estão fazendo a conversão de HD para versão simples! Quando eles me enviarem o video eu zipo o conteudo reviso e lhe entrego, OK? Mas tenho certeza que voçe vai amar! Hoje é dia da Dr. Araujo, e não se preocupe que eu guardei e assim que receber tudo lhe envio! Um beijão e as postagens de hoje estão lindas...

Fique com Deus, XOXO, Fabi Quadros!

Dra.Vanessa disse...

Querida, eu olhei nos conteudos do blog,e o de ontem ainda nao veio, a doutora fabiana esava querendo entregar junto.Mas eu nao enho a vida toda para esperar o sr joe entregar a parte dele, se ele sta enrolando eu preciso faer o meu trabalho e nao deixar o blog parar.Entao as 21:00 eu lhe entrego as cartas de ontem.Eu nao vou ficar esperando ele, ele é so o pai do Rei do Pop, e nem se ele fosse o Rei da Musica, eu nao iria parar o meu trabalho.

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...