sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma Deliciosa Receita para o seu Lanchinho

Olá Queridas mamaes hoje vamos ensinar para voces uma maravilhosa receita que voce podera fazer para o lanche ou tambem utilizar como sobremesa alem de muito facil essa receita e deliciosa e tenho certeza que todos vao adorar principalmente as crianças.Agora vamos a receitinha.


Doce Bombom

Pavê de Bombom

Ingredientes

• 1 lata de creme de leite fresco
• 200g de chocolate meio amargo picado
• 1 lata de doce de leite
• 1 pacote de biscoito maisena
• 2 xícaras (chá) de leite
• 12 bombons picados
 

Modo de Preparo

Em uma panela, coloque o creme de leite e leve ao fogo até levantar fervura. Retire do fogo e misture o chocolate ate derreter. Acrescente o doce de leite e misture bem. Deixe esfriar.

Em um refratário, alterne camadas de biscoitos umedecidos no leite, de creme e de bombons. Deixe na geladeira no mínimo 2 horas antes de servir.

Dica: 
substitua o biscoito maisena por champanhe ou pedacinhos de pão-de-ló.

2 comentários:

Ana Carolina! disse...

Olá amor da minha vida, tudo bem com voçe? Primeiro parabens pelo primeiro aniversário do seu blog, foi um enorme sucesso, Parabens! Como sempre em datas comemorativas o seu conteudo foi bloqueado, e isso causa um enorme transtorno! Fui chamada para lhe acalmar. O que acontece é o seguinte, foram enviados mais de 10 gigabytes de presentes, e como analizar algo tão extenso? É muita coisa meu amor, voçe é muito amada! Então o Blogger.com nos contatou e pediu que fizessemos uma revisão dos presentes ou desse uma aliviada, porque eles não teriam suporte para porcessar tantos dados. O problema é que esquecemos que a gora usamos o sistema do Brasil, e aqui, justiça seja feita tudo é mais lento! O que aconteceu, entramos em contato com a familia jackson e ele liberou todos os presentes via ataho, e apartir de hoje para não haver mais atrasos todos os presentes serão enviados via atalho, no qual voçe baixara por aquele programa privativo do computador deles, e que agora tem conexão com o Amigos do blog! Para converter tudo para atalho vai demorar um pouquinho e assim atrasaremos, então quero fazer um acordo com voçe. Não vou mentir, pois sei que voçe sofre seu conteudo só podera sair na segunda feira, pois será uma mega revisão e até lá manutenção! Tire este final de semana para descanssar, voçe neste final de semana vai estar livre de pressão para postagens!E lhe dou a minha palavra que as cartas chegarão a voçe, pelo meu grande amor a Izabella! Se acalme e descansse, e garanto a voçe esta espera valerá a pena! Prefiro assim, jogar limpo do que enrolar voçe, entende! Espero que voçe tenha entendido e sei que és muito compreenssiva. Milhões de desculpas, mas pensamos que voçe ainda era administrada internacionalmente! Aguarde e tudo se resolverá. O conteudo será enviado todo junto, na segunda feira, conte com a minha palavra! No domingo lhe falo o horário, até lá eu escrevo para lhe acalmar, certo? Agora tenho que descer a serra para as minhas criançinhas, mas de lá escrevo para voçe. Um grande beijo e jamais esqueça, TE AMO!

*** Bom final de semana! ***

Tutora! (EDB!) disse...

Meu amor, recebi seu recadinho e já estou bem mais calma! Jajá tenho uma surpresinha para voçe. Muito obrigada por tdoo o seu amor e tambem te amo demais!
Beijos da Tutora!

Uma feliz semana para todos.