sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um Presente Especial para Uma Linda Amiga e Futura Mamãe.





A gravidez e um período muito especial na vida de todas as mulheres e tornar-se mãe é um momento mágico então hoje eu quero dedicar esse presente para uma amiga muito especial para mim, que eu tenho um enorme carinho e que esta sempre ao meu lado em todos os momentos, através desse presente eu quero agradecer por todo o carinho que você tem por mim e que você seja o símbolo das futuras mamães do blog essa pessoa maravilhosa é as minhas amigas Tais Araujo, meu anjo que você represente todas as futuras mamães do nosso blog receba esse presentinho com todo o meu carinho e que você possa ter uma gestação maravilhosa muito obrigada por tudo você sempre será muito especial para mim. O nosso presentinho e um, lindo vídeo instrumental que você e todas as futuras mamães vão começar a formar um vinculo afetivo com o bebe vai ser um momento mágico entre vocês e espero que vocês gostem pois foi feito com muito carinho.


Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...