domingo, 20 de fevereiro de 2011

Presentinho para as minhas Princesinhas e os Meus Principes!


Ola minhas queridas crianças, hiooje preparei um presentinho muito especial para voces dois pacotes de desenhos para colorir tenho certeza que voces vao fazer esses desenhos ficarem bem lindos e vai ser bastante divertido colorir tantos desenhos outra diversao que voce nao podem perder e conferir os joguinhos do blog que e dedicado a voces: O Meu Cantinho Feliz que esta com joguinhos super legais e muito interessantes entao de uma passadinha l[a onde a diversao e garantida.




Presentinho para as princesas:
Download! (Desenhos para Colorir do Enrolados!!)

Presentinho para os principes!


Download! (Desenhos para Colorir Cars!)

           Presentinhos postados, tenho uma otima noticia para voçe mamãe? Não confia em deixar o seu filho jogando em sites da internet? Entendo voçe, pois hoje há muito perigo solto por ai, mas criei um lugar que seu filho vai estar seguro e estimulado, O Meu Cantinho Feliz. É um blog destinado a entreter a crianças com jogos interativos e escolhidos com o unico intuito de estimular seus filhos! De uma passadinha lá, tenho certeza que voçe vai confiar! O endereço é: 

Nenhum comentário:

Um presentinho que todas as mamães do mundo vai amar .

  O dia das mamães  está  chegando e todas as crianças  vão  querer fazer uma linda homenagem para a mamãe  que é  muito especial em nossos ...