domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dois Filmes que todas as Crianças vão adorar.

Uma das Diversoes que as crianças adoram e assistir as belas historias infantis e muitas delas trazem ensinamentos muito importantes para o desenvolvimento emocional e social do seu bebe por isso hoje vamos dar uma dica para as mamaes e papais de dois filmes infantis que sao muito bons e é importante tambem que os papais e mamaes assistam junto com seus filhos pois eles adoram quando voces fazem uma atividade com eles e isso e muito importante pois aumenta a autoestima do seu bebe e agora a nossa dica de filme espero que todos gostem.

Ratatouille


Tinker Bell 3

Um comentário:

Blogger.com! disse...

Olá queridissima tutora, primeiramente agradecemos a sua compreenssão e compormisso com o trabalho, não deixando sequer de postar as postagens que nos pedimos! Voçe é uma excelente porfissional e trabalhar com voçe é mais que especial parta todos nos! Ainda estamos atolados naquele conteudo de aniversário, mas trabalhando com muita aplicação, pois sabemos a importancia de todo o material a voçe! Pretendemos e nos esforçaremos o maximo para lhe entregar todo o material hoje (21.02.2010) a noite, para que na terça-feira (22.02.2010) possamos voltar com a nossa rotina! Quanto ao curso que foi relançado, ele foi suspenso e avisado a atodo o publico do enfermagem do bebe, atraves de uma animação aplicada no blog durante os dias de inscrição! Cabe a voçe redefinir as datas e caso haja algum contratempo ou desentendimento, por favor nos contatar, pois sabemos que a responsabilidade dos atrasos são nossas e não suas, e assumimos! Pedimos que voçe abra as incrições apos a terça-feira, e pode ter certeza o curso será um sucesso. Quanto a enquete deve ser desistalada imediatamente e abaixo segue o extrato da mesma:

Enquete!

Total de votos:

Sendo: 1.973 votos

Musica Instrumental - 854 votos
Musica de Ninar - 854 votos
Musica Indiana (Mantra!) - 265 votos

Tendo empate entre os dosi primeiros topicos! Parabens a voçe, pois teve a enquete mais lucrativa da semana, na região do DF, Parabens! POntos esclarecidos, qualquer duvida estamos online! Tenha uma belissima noite e aproveite ao maximo esta maravilhosa semana! Finalizando afirmamos que falta 22 cartas de conteudo de aniversário!

Grato, Blogger.com!
A sua agenda virtual!

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...