terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Homenagem para uma mamãe e amiga muito especial!




Durante todo esse ano o nosso blog passou por muitos momentos maravilhoso e tambem ultrapassamos com o apoio e o carinho de voçes por muitos obstaculos e durante esse tempo, formamos uma grande familia, e por isso hoje queremos homenagear uma mamãe muito especial, que esta conosco desde os primeiros passos do EDB, que é bastante participativa e essa mamãe se tornou uma das minhas melhores amigas, uma amiga que eu amo e admiro demais e atraves dela vieram muitas outras grandes amizades. Essa mamãe foi escolhida  carinhosamente para representar todos as artistas que participam do nosso blog  que atraves desta homenagem cada um de voçes saiba que voçes são muito especiais para mim. E a nossa mamãe e amiga escolhida é a minha querida Fê. Lima. Obrigada amiga por sempre estar comigo. Receba esta homenagem que foi feita com muito carinho para voçe e para todas as artistas que participam di nosso blog, aqueles que carinhosamente me enviam as suas cartinhas e tambem aqueles que apenas acompanham em silencio o meu muito obrigada. Voçes são mais que especiais para mim cada um de voçes tem um lugar muito especial no coração!

2 comentários:

Dra. Vanessa Araujo disse...

O seu conteudo de aniversario sera limitado a 40 cartas, e nao sera permitido o envio de nenhum anexo:E se as cartas passsarem de 100 mb serão verificadas por 5 dias.E lembrando, hoje nao sera possivel o envio de postagens nem amanha, so voltara o envio de postagens na sexta as 16:00.

Dra. Vanessa Araujo disse...

Querida, hoje teremos postagens normais, e amanha teremos conteudo com cartas e anexos, e sera com base em 40 pode vir mais ou menos.

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...