quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um Presentinho para as crianças muito Solidarias.

É muito importante ensinar o sentido da solidariedade desde de criança.Os Papais e mamaes devem desde muito cedo ensinar aos seus filhos a ajudar aqueles que precisam para termo um mundo melhor e com mais amor e para isso as mamaes devem ensinar a criança a partilhar sempre.Durante esse ano o nosso blog teve muitos momentos felizes e emocionantes com muitas das nossas crianças mas uma das nossas grandes emoçoes foi um dia tematico chamado de Dia da Solidariedade onde as crianças me enviam presentes para o Projeto de Crianças Carentes que possuo.Esses presentinhos tem ajudado muito a essas crianças a se desenvolverem melhor e é um dia de muita alegria para todas elas.Então eu e todas as crianças do nosso projeto queremos agradecer a todas as crianças que carinhosamente participam desse Dia Temático e a todas as crianças que participam do nosso blog.Voces são muito especiais para mim meus amores e o Papai do Ceu fica muito feliz por voces ajudarem outras criancinhas  que precisam de voces e por voces serem crianças muito especiais hoje preparamos um presentão para voces, dois pacotes de desenhos para colorir bem legais espero que todos voces gostem desse presente pois foi escolhido com muito carinho e que voces continuem sendo essas criancinhas maravilhosas e cada um de voces é um grande e lindo presente para mim.Muito obrigada meus anjinhos ser solidário e algo bonito.



Presentinho para as Princesas!

desenhos para pintar,

Download! (Desenhos para Colorir!)


Presentinho para os Principes!

Download! (Desenhos para Colorir!)

           Presentinhos postados, tenho uma otima noticia para voçe mamãe? Não confia em deixar o seu filho jogando em sites da internet? Entendo voçe, pois hoje há muito perigo solto por ai, mas criei um lugar que seu filho vai estar seguro e estimulado, O Meu Cantinho Feliz. É um blog destinado a entreter a crianças com jogos interativos e escolhidos com o unico intuito de estimular seus filhos! De uma passadinha lá, tenho certeza que voçe vai confiar! O endereço é: 

Nenhum comentário:

Uma feliz Semana Santa para todos.