segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


28 comentários:

Anônimo disse...

o curso vai durar quantos dias ?
menu nome e Marcela de Paula fonseca
e me inscrevi no curso de massagem infantil.

Anônimo disse...

minah linda cade minha postagem de hidrocefalia?
e pq eu preciso com urgencia para um trabalho da facul......

Anônimo disse...

amei o texto sobre tui-na......
faça uma continuação por favor

Anônimo disse...

lindo seu blog, amei todas as postagens
so faltou um videozinho né ?????

Anônimo disse...

no seu blog so tera esse curso???
quando sai a proxima turma.......

Anônimo disse...

minha linda me chamo Regina Matos da fonseca e me inscrevi no curso e minha
inscrição foi confirmada so que na ficha de inscrição eu esqueci de informar que eu
fui recomendado pelo Sergio, e le quer tanto o brinde. veja o que vc pode fazer minha linda?
e parabens pela organização do blog ta lindo.......

Anônimo disse...

Oi linda axei seu blog pelo site mamaeebebe.com.br e amei as postagens........
bjãooooo

Anônimo disse...

nossa que xique ja tem dois sites relacionados ,
o terapeutadebebes.com.br e o fernandalima.com
amei, tem ate fan famosa...........
abraço.........
Larissa.

Anônimo disse...

minha flor te sugiro uma postagen sobre a shantalla passo a passo com foto
bjãooooo

Anônimo disse...

ola linda o blog te dando um grande ibope heim.
nem foi mais no msn trocar material ????
parabens vi as postagens e so vi elogios
sucesso querida
Lucy

Anônimo disse...

minha flor pegue os msn´s do povo do curso e poste pra podermos conhecer
nossos colegas.
seu blog ta lindo....................
parabens
Marcela.

Anônimo disse...

amei a nenezinha da lista parece uma boneca e a propaganda da fisher price??
linda linda linda bjãoooooooo

Anônimo disse...

linda aprincesinha da foto do curso.
ansiosa pro começo do curso
nao tyem como adiantar não? (brincadeirinha)
abraços.....................

Anônimo disse...

meu tempo ta acabando amore, to pensando em fazer uma comunidade no orkut pro
seu blog, se eu fizer vc divulgar princesa ????
resposta no e-mail em bjocas
drinho

Anônimo disse...

o lady maurilia era brincadeirinha amore...........
mas amei, pensei que nao postaria por ser um nome mega esparrado mas amei.
ganhou uma fanzona....
vamos dizer nao ao preconceito
abraçãooooooo

Anônimo disse...

linda vc vai aceitar minha matricula ????
Priscila.........

Anônimo disse...

ola linda precisava de um texto super estimulante sobre a massagem tui-na
uma coisa de no maximo uma folha frente e verso com ilustração.
E pra uma pequena campanha publicitaria, quer dizer e um concurso que o melhor ganha um convite para
um congresso de um final de semana no hotel hilton.
minha ajuda flor ?????
seu blog esta super maravilhoso
e eu estou super anciosa pra o inicio do curso.
abração e pf me responda rapido.

Anônimo disse...

estou inscrito na primeira turma ( heheheheheheheehheehe0
linda a menininha da foto.
Ale Bastos ...............

Anônimo disse...

Minha linda o que significa aquele aterisco no meu nome ????
blog cada vez melhor bjãooooo
Mari.

Anônimo disse...

nossa quero aprender a tecnica da tui-na?
novas turmas so mes que vem
quando sai novas turmas????

Anônimo disse...

uhu fui inscrito bjão minha flor.............

Anônimo disse...

amei os textos parabens...............

Anônimo disse...

vc so pode ser uma cientista americana com todo esse conhecimento....

Anônimo disse...

deve amar crianças. ja pensou em fazer um trabalho volumtario
eu faço um aqui nas praias de itapipoca.
bjãoooo

Anônimo disse...

vc e brasileira ????

Anônimo disse...

amei os textos sobre tui-na..................

Anônimo disse...

simplesmente lindo.........

Anônimo disse...

querida cade seu twitter pra gente seguir e tirar duvidas ????

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...