sábado, 10 de fevereiro de 2018

Michael Jackson : Um Anjo que me ajudou a transformar um sonho em realidade .

                                                                 


  Hoje o nosso blog está completando 8 anos e tudo começou com um sonho de realizar um trabalho para dar uma melhor qualidade de vida para as crianças e bebes através de gestos simples , de cuidados com amor que transforma-se cada faze do seu bebe em um momento especial e cada mamãe se transforma-se em uma mãe inesquecível . Mais esse sonho só foi possível só veio a se transformar em realidade porque existiu na minha vida uma pessoa muito especial , um anjo de Deus que foi um presente na minha vida . Ele me ensinou com seu exemplo , com seu amor , com seu carinho . com sua dedicação e ajuda pelas crianças que ele amou durante toda a sua vida . Esse lindo ser humano que partiu mais que vai está sempre vivo em meu coração que tem um grande amor por ele é o responsável pela realização desse trabalho que mudou a minha vida , que me trouxe uma imensa alegria e que eu dedico a ele todos os dias . Esse anjo , esse ser humano lindo , e iluminado é o meu querido , amado e inesquecível Michael que nunca vai sair do meu coração , que me ajudou a ter força no seu amor para realizar esse trabalho que é dedicado a ele que amou as crianças do mundo e sonhou em vê-las sempre bem cuidadas e felizes . Eu agradeço a ele tudo que eu aprendi com o seu amor , por ele ter me ensinado a amar e cuidar com muito carinho das nossas crianças e tenho certeza que mesmo do céu ele vai sempre me ajudando a fazer um trabalho de qualidade para juntos ajudarmos as mamães a serem inesquecíveis e que cada momento junto com os seus bebes e crianças pequenas sejam especiais e que cada criança com câncer , cada criança carente possa ser ajudada através do nosso amor e que esse trabalho possa ser tornar cada dia melhor .

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...