quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Massinha de modelar : Uma brincadeira simples que trás muitos benefícios para o desenvolvimento e o aprendizado das crianças pequenas .

                                    

  Como já falamos anteriormente o período das férias é muito importante para o bom desenvolvimento da aprendizagem das crianças pequenas por isso simples atividades que divertem as crianças podem ser fundamentais para o bom aprendizado das crianças pequenas . Uma atividade muito simples mais muito importante para o bom desenvolvimento das crianças pequenas é a massinha de modelar . Ela ajuda muito no desenvolvimento da coordenação motora fina , ajuda no desenvolvimento da motricidade , da concentração , ajuda muito no desenvolvimento da imaginação , da criatividade , ajuda a criança a aprender as formas , crianças pequenas que brincam com massinha de modelar tem mais facilidade na hora de aprender a escrever e tem mais facilidade no aprendizado da alfabetização além de todos esses benefícios ela também ajuda a relaxar as crianças pequenas tranquiliza , acalma , e reduz o stress infantil e além disso diverte e alegra as crianças pequenas . Então aproveite esse período de ferias para brincar com as crianças com massinha de modelar vai ser muito divertido e no inicio é as mamães que devem ensinar como elas vão brincar de massinha de modelar depois elas podem brincar sozinha e soltar a imaginação com essa simples brincadeira que vai ajudar muito no desenvolvimento e no aprendizado delas .

                                 







                                                            


Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...