terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Comunicado Importante .

                                                   

  Quero pedir desculpas a todos pois ontem não estava me sentindo bem pois como falei anteriormente estou com um problema de pressão alta devido a um sério problema pessoal que estou enfrentando . Mas já estou melhor e as nossas postagens vão reduzidas até que eu melhore . Agradeço a compreensão de todos e peço que todos possam orar por mim pois as orações de vocês vão me ajudar nesse momento tão difícil que estou passando . Muito obrigada vocês são especiais para mim .


Um grande abraço !

Grato .

A Tutora .

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...