quinta-feira, 22 de junho de 2017

Atenção : Comunicado muito Importante ,

                                        

 Olá .queridas mamães , vovós , papais e leitores desse blog quero pedir desculpas a todos pois estou passando por um período de muitos abalos emocionais e por conta disso confundi a data de comemoração do Dia do Amigo que será dia 20  de julho com o dia 20 de junho . Peço que todos possam me perdoar por esse engano mais fica essa homenagem mesmo por engano para vocês meus queridos amigos que merecem todas as homenagens do mundo pois para mim todos os dias é dia de dizer para os amigos o quanto eles são importantes e especiais nas nossas vidas . Agradeço a compreensão de todos e peço que aqueles que puderem orem por mim , pela minha recuperação pois estou passando por momentos muito dificieis mas com o carinho e a oração de vocês tenho certeza que vou superar todas essas situações . Mias uma vez agradeço o carinho e a compreensão de todos .


 Um grande abraço !

Grato

 A Tutora , 

Nenhum comentário:

Uma boa semana para todos.