quarta-feira, 21 de junho de 2017

Amigo : alguém que é muito especial nas nossas vidas ,

                                                        

  Ontem comemoramos uma data muito importante pois nela homenageamos uma pessoa muito importante nas nossas vidas e essa pessoa é o amigo . Ontem foi o Dia do Amigo que é uma pessoa fundamental nas nossas vidas , eles são os nossos irmão do coração , são presentes de Deus nas nossas vidas . Pois os verdadeiros amigos estão sempre ao nosso lada em todos os momentos nas dificuldades , nas tristezas , nas alegrias , são eles que nos apoiam , que nos dão força para não desanimarmos , que torcem por nos , que se alegram com a nossa felicidade . São eles com eles que dividimos as nossas alegrias , as nossas tristezas , que podemos contar os nossos problemas que podemos desabafar e eles sempre estão dispostos a nos ajudar , eles sempre tem uma palavra de carinho , um abraço , um ombro amigo . E mesmo quando estão distantes de nos podemos sempre sentir a sua presença pois estamos sempre unidos pelo coração , pelo amor que fez nascer algo tão lindo e importante que é a amizade e os amigos são pedras preciosas e raras que Deus colocou nas nossas vidas para que ela fosse mais feliz através desses anjos chamados de AMIGOS . Quero aproveitar esse dia tão especial para agradecer a todos vocês meus queridos amigos que me ajudaram , que me deram todo o seu carinho , que me fizeram mais felizes durante todos os anos de existência desse blog , quero dizer que mesmo de longe vocês sempre vão estar em um lugar muito especial do meu coração pois eu amo cada um de vocês meus queridos e inesquecíveis amigos .Muto obrigada por vocês existirem na minha vida , desejo que Deus abençoe todos vocês com muitas felicidades pois vocês são muito importantes e especiais para mim .

  Um Feliz Dia do Amigos para todos !

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...