sexta-feira, 5 de maio de 2017

Comunicado Importante .

                                           

  Quero pedir desculpas a todos pois devido ao meu estado de saúde não foi possível realizarmos as nossas postagens pois venho sentindo muitas dores que me impedem de realizar as postagens . Essas dores tem sido muito fortes e se caso a medicação não for eficaz na próxima semana terei que fazer uma pequena cirurgia peço a todas as mamães , papais , vovós e leitores desse blog que orem por mim e que a medicação seja eficaz para evitar essa cirurgia . Agradeço pelo carinho e pela compreensão de todos e todas as vezes que eu estiver bem estarei realizando as nossas postagens pois cada um de vocês é muito especial no meu coração .


 Um grande abraço !

  Grata .

   A  Tutora .

Nenhum comentário:

Feliz Dia Internacional da Família .