sexta-feira, 21 de abril de 2017

Comunicado Importante .

                                             

  Olá queridas mamães , papais , vovós e leitores do nosso blog quero pedir desculpas a todos por esses dois dias não termos realizado as nossas postagens . Na manhã da quarta-feira eu levei uma queda um pouco séria e precisei ficar em repouso por esses dias e estava também com fortes dores que me impossibilitaram de realizar as nossas postagens pois eu não estava me sentindo bem devido a gravidade da queda , Mas estou tomando uma medicação e hoje já estou me sentindo melhor e com as dores diminuindo . Por isso essa semana vamos está com as nossas postagens reduzidas para que eu possa me recuperar e voltarmos com as nossas postagens normalmente . Agradeço a compreensão de todos vocês e mais uma vez peço desculpas a todos .

Um grande abraço !

Grata .

A  Tutora .

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...