quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Comunicado Importante

                                                              


Quero pedir desculpas a todos pois ontem tive um grande abalo emocional causado por bandidos que através do meu celular tentaram me dar um golpe de dinheiro mais felizmente eu descobri que se tratava de um golpe tomei as providências e tudo foi resolvido graças a Deus . Mai ainda estou muito abalada e por esse motivo ontem eu não estava em condições de realizar as nossas postagens . Espero que todos compreendam e peço mais uma vez desculpas a todos . E partir de agora as nossas postagens estão de volta . Agradeço a compreensão de todos .

  Um grande abraço !


  Grata


A Tutora .

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...