quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Uma mensagem de apoio para uma pessoa que é muito especial para todos nos .

                                                   


  Hoje é um dia muito especial que é dedicado aos Arcanjos e nesse dia dos arcanjos eu quero pedir a proteção deles para uma pessoa que é muito especial no meu coração , uma pessoa que eu tenho uma profunda admiração não só pelo seu trabalho , pelo seu talento mais também como uma linda pessoa que ela é , um ser humano muito especial , uma excelente mãe , e uma amiga que o tempo nos afastou mais eu vou sempre tê-la em meu coração com muito carinho . Essa pessoa tão especial é a nossa querida Camila Pitanga que está passando por um momento muito dificil . Camila eu sei o quanto é dificil e muito dolorido tudo que você está passando mais eu tenho certeza de que você vai conseguir superar toda essa dor , Deus vai te dar muita força e vai acalmar o seu coração que é cheio de muito amor , os Arcanjos vão está ao teu lado de dando a força e o conforto que você precisa para vencer tudo isso e eu vou está rezando e torcendo sempre para que você seja sempre muito feliz , pois mesmo longe você está sempre no meu coração pois os verdadeiros amigos nunca ficam distantes pois a amizade e o carinho vão esta sempre vivos e presentes nos nossos corações . Fique bem amiga , que Deus te abençoe e te acalme . Você é uma pessoa forte e especial para nos e para Deus e o nosso querido e saudoso Domingos mesmo do céu vai está te dando força para você vencer toda essa dor pois você é uma guerreira e vai conseguir superar tudo isso .

Fica com Deus !

Um grande abraço.

A Tutora .  .

Nenhum comentário:

Uma feliz semana para todos.