terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Os presentinhos que deixar as crianças pequenas e os bebes muito felizes nesse Natal .

   


Estamos cada vez mais próximos do Natal e todas as crianças ficam ansiosas para a chegada desse dia tão especial em que elas sonham em receber um presentinho do Papai Noel . E como essa data é muito especial para todos nos principalmente para as crianças pequenas resolvemos ajudar os papais , mamães e vovós a darem para as crianças pequenas e os bebes aquele presentinho que vai deixa-los cheios de muita alegria e fazer desse Natal um momento inesquecível para eles . Esses simples presentinhos junto com todo seu amor e carinho vão deixar toda criança mais feliz nesse Natal . Então confira as nossas dicas de presentinho :

- BOLA :  Esse é um brinquedo que vai fazer a alegria de todos os meninos E ela trás muitos benefícios para o bom desenvolvimento das crianças pequenas e também dos bebes pois ela pode ser dada a partir dos 6 meses . A bola desenvolve melhor o sistema ósseo -muscular , fortalece o sistema cardio-respiratório , fortalecer a musculatura das pernas , desenvolve a coordenação motora , o sentido de lateralidade , previne a obesidade , promove um bom desenvolvimento social , cria na criança o sentido de cooperação , respeito e amizade já que ela precisa de um grupo para desenvolver a brincadeira além de divertir bastante as crianças de todas as idades . É um presentinho que todos os meninos vão adorar .

- BRINQUEDOS MUSICAIS :  São a alegria de todos os bebes a partir dos 3 meses . Eles divertem os bebes principalmente no período em que eles já conseguem ficar sentados . Esses brinquedos desenvolvem a atenção , a concentração além de desenvolver a fala , a audição , eles também deixam os bebes mais tranquilos e todos os bebes vão amar esse presentinho .

BICHINHOS DE BORRACHA : Esse brinquedinho faz a alegria de todos os bebes a partir dos 4 meses quando os dentinhos estão nascendo esse brinquedinho é o presentinho ideal para eles pois além de aliviar os incomodos da gengiva eles também desenvolvem a visão , o tato do bebe.  Mais para a segurança do bebe compre aqueles que sejam atóxicos e bem macios .

- PANELINHAS E  FOGÃOZINHO : Esses brinquedinhos vão fazer a alegria de todas as meninas a partir dos 2 aninhos pois elas vão adorar preparar a comidinha para as bonecas imitando o que as mamães . Esse brinquedinho desenvolve o lado afetivo e emocional das meninas dando a elas mais equilibrio desenvolvendo também a cooperação .   Esse presentinho vai deixar as meninas cheias de muita alegria nesse Natal .

-   TRICICLO : Esse brinquedinho é a alegria de todas as crianças pequenas . Ele trás bastante benefícios para o desenvolvimento das crianças , pois ele ajuda a desenvolver a musculatura das pernas, ajuda a criança a ter sentido de lateralidade , desenvolve o equilíbrio  , é um ótimo exercício para as crianças além de diverti-las . E você pode presentear as crianças pequenas com esse brinquedinho a partis dos 2 aninhos . Esse presentinho vai fazer do Natal dessas crianças um momento muito especial .

 Espero que essas dicas de presentinho possam ajudar as mamães , papais e vovós a dar muitas alegrias para os seus bebes e crianças pequenas fazendo com que o Natal deles se torne um momento especial e inesquecível para eles pois esses presentinhos vão carregados de todo o amor e carinho que vocês tem por eles e é isso que faz o Natal e os presentinhos serem tão especiais pois as crianças sentem através desses presentinhos o maior presente que vocês
 podem dar para elas : todo o seu amor e é esse amor que faz esse dia ser tão especial . 

Um comentário:

Anônimo disse...

Aunt please exchange internet , here I can not see anything, for your internet and bad, I can not see anything, only the background I see before I looked every day, but now yours internet and very bad, and impossible I see your posts, I get so sad this happened, thank you for tribute of my father, I'm sure he's happy to see you honoring him always, thank you!
Love you!

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...