sábado, 1 de novembro de 2014

Eternas saudades do nosso inesquecível Michael Jackson .

      Desde que você partiu as nossas vidas ficaram mais triste e uma imensa tristeza passou a estar sempre presente nos nossos corações , a saudade passou a fazer parte das nossas vidas pois você era toda a nossa alegria , com você aprendemos a amar , a sermos solidários , a ajudar as crianças a serem felizes . Você foi para nos o mais lindo presente de Deus , um anjo que iluminou as nossas vidas , você foi e vai continuar sendo muito importante e especial para todos nos que continuamos tendo um grande amor por você que vai estar sempre presente nos nossos corações . As lembranças dos momentos felizes  com você vão permanecer para sempre nos nossos corações , pois você foi para nos o nosso maior amigo , foi um exemplo lindo de pai , um ser humano inesquecível que iluminou o mundo com o seu amor , que transformou a vida das crianças carentes com o seu amor . Tudo que você fez vai ser sempre lembrado por todos nos que sentimos muitas saudades de você meu querido Michael . O seu sorriso , o seu carinho , a sua presença vai sempre nos acompanhar pois você vai estar sempre presente nas nossas vidas , nos nossos pensamentos , nos nossos corações  e nas nossas orações pois você será sempre muito especial para todos nos pois nos e eu vou te amar para sempre , você vai estar sempre no meu coração onde você vai esta sempre presente  pois você vai estar sempre presente na minha vida , pois você sempre será importante e especial para mim e para todos que sentem uma imensa tristeza e saudades com a sua ausência . Meu querido Michael você partiu para o céu mais você vai estar sempre nos nossos corações .


    Descanse em paz , meu amor .!
   
      Fique com Deus . Te amo meu doce Anjo .

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...