quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dica muito especial para todas as mamães.



A canja de frango é um excelente preventivo para as crianças pequenas que sofrem com as crises respiratórias e refriados. Pois é uma refeição muito eficaz para o tratamento dos resfriados e das infecções do trato respiratório superior.Essa refeição é bastante simples e as mamães poderão oferecer a canja de frango quando o seu bebê já estiver com 2 aninhos.Você pode oferecer para o seu bebê sempre no jantar.

Canja de Frango

detalhe receita

Ingredientes:
1/2 colher (sopa) de óleo
1 cebola picada
1 talo de salsão
1 peito de frango
2 tomates sem pele e sem sementes (opcional)
3 tabletes de Caldo de Galinha
2 cenouras picadas
2 batatas picadas
1 xícara (chá) de arroz lavado e escorrido
2 colheres (sopa) de salsa picada

Modo de Preparo:
Aqueça o óleo e refogue, a cebola e o salsão. Doure o peito de frango e junte os tomates. Deixe cozinhar até que os tomates comecem a se desmanchar. Adicione um litro e meio de água, os tabletes de Caldo MAGGI®, a cenoura e a batata. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos. Junte o arroz e deixe no fogo baixo, até que esteja cozido. Retire o peito de frango, espere esfriar um pouco e desfie-o. Junte o frango desfiado e sirva a canja polvilhada com a salsa.

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...