quarta-feira, 4 de maio de 2011

Trilha da Semana - Michael Jackson - Chilldhood.


Hoje é o dia da renovação da nossa nova seção: "Trilha da Semana!". Primeiro quero agradecer os comentarios de todos, eu adoro ess ideia de  de ler o blog com uma linda canção! Novamente estaremos com uma nova canção do meu grande amor, Michael Jackson! Sou apaixonada pela voz, seu trabalho e principalmente pelo belissimo anjo que ele foi na terra, sempre ajudando e principalmente o nosso foco de um futuro melhro, as crianças! A Musica de hoje é Perfeita, classica, que nos remete a ajudar as crianças e sempre cooperar com o Proximo e de ter uma vida sabendo que sempre as crianças sao importantes!
Michael Jackson - Childhood.





Letra e Tradução!


Não deixe de visitar nosso espaço totalmente dedicado as crianças! Link!


Um comentário:

Dra.Isla Fischer! disse...

Olá queridissima tutora, sei que não esta nada bem meu trabalho em relação ao seu blog, mas quero lhe avisar que não tenho culpa alguma! Infelizmente não posso assumir as rédias do secretariado enquanto os antigos secretarios não liberam o sistema do Blog! Meus colegas de Trabalho Dra. Vanessa e Dr. Araujo não liberaram o blog, devido ao atraso dos conteudos dos dias 27.03 e 28.03, que foram até perdidos com desastre no Escritorio do Rio, mais eles não estão tendo coragem de enfrentar a situação e estão me atrapalhando! Ainda não assumi os trabalhos como quero assumir, devido a esse imprevisto! Se possivel gostaria que voçe entrasse em contato com os mesmos e resolvessem essas pendencias, para podermos trabalhar! Outra situação é contatar a Dra. Laura, que ela irá solucionar tudo! Não esqueça que voçe é nossa prioridade e tens a nossa confiança, pois trabalha maravilhosamente e segue todas as regras absurdas que a empresa lhe impõe! Um grande abraço aguardo contato!

Beijos, Isla Fisher!
** Não se preocupe, tambem vou mecher meus pauzinhos!

Feliz Dia Internacional da Família .