segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma semana cheia de momentos de muitas alegrias para todos!

Plá queridas mamães, futuras mamães, papais e leitores do nosso blog! Estamos iniciando mais uma semana em pleno clima de carnaval, por isso hoje resolvemos fazer um video muito especial, com linda imagens da natureza e com uma musica  muito animada da nossa Rainha do carnaval, Ivete Sangalo, tenho certeza que voçes vão adorar! E voçe poderá utilizar esse video para dançar com o seu bebe pois as crianças adoram dançar com o seu bebe pois as crianças adoram dançar principalmente com os pais se voçe tem um bebe, pode dançar com ele no colo e se voçe tem uma criança pequena dance junto com ele tenho certeza que ele vai adora e vai ser um momento muito divertido, será um pequeno carnaval em familia. Depois para relaxar realize uma gostosa massagem, no seu bebe para completar esse momento de grande alegria. Aproveito para desejar uma semana de muitas alegrias para todos e um excelente carnaval, que todos possam se divertir bastante!





Não deixe de visitar nosso espaço totalmente dedicado as crianças! Link!




Um comentário:

Dra.Fabiana Quadros! disse...

Olá querida tutora, tudo bem com voçe? Hoje estou lh escrevendo da minha casa, para lhe dar uma satisfação do conteudo! Estou lhe devendo o conteudo referente ao dia 01.03 e o de ontem, dia 06.03, mas ambos serão entegues a voçe apenas na quarta-feira, pois hoje e amanha é considerado feriado para o Blogger.com Brasil e nos não poderemos verificar e lhe enviar o conteudo! Em breve haverá enormes mudanças no secretariado do seu blog, teremos mais recursos para melhor trabalhar! O blog esta lindissimo e a enquete foi um enorme sucesso, e abaixo segue o resultado NÃO OFICIAL, o oficial só enviarei na quarta-feira, ok? Então o resultado...

Votos: 1.625 votos

Soldadinho de Chumbo - 92% dos votos!
Pooh - A vida na Floresta do Pooh - 18% dos votos!

Lhe desejo um maravilhoso carnaval, que oçe possa se divertir e relaxar, para voltarmos com todo o gás! Quero que voçe me envie uma tabela com todos os conteudos de Março entregues, pois temos que completar o mes com todos os dias com conteudo, OK! Super beijo, fique com Deus e até quarta, comigo no comando...

XOXO, Fabi Quadros!

Feliz Dia Internacional da Família .