terça-feira, 22 de março de 2011

Os principais sintomas da Insuficiencia Cardiaca Congestiva no bebe!


É muito importante que as mamães conhecam os sintomas dos disturbios cardiacos e continuando  com a nossa abordagem sobre a Insuficiencia Cardiaca Congenita (ICC). Vamos mostrar os principais sintomas dessa doença:


  • Comprometimento da função miocardica!
  • Taquicardia!
  • Pulso fraco, estremidades frias!
  • Palidez!
  • Intolerancia a exercicios ou atividades fisica!
  • Cainose!
  • Tosse!
  • Diminuição do debito urinario!
  • Hepatomegalia! (Aumento do fígado!)
Essas são alguns sintomas do ICC. Falamos aqui de um modo geral, pois existem algumas manifestações clinicas mais que especificas de acordo com a gravidade da doença e com a cavidade  onde ela s4e amnifesta mas é muito importante  conhecer esses sintomas para que o bebe possa ser atendido pelos profissionais com mais rapidez e precisão. Outra coisa importante é que as mamães e papais demonstrem todo o seu carinho pelo seu bebe, pois quando voçe cria vinculo afetivo com o bebe ela responde melhor o tratamento médico!






Um comentário:

Marcelo Julio! disse...

Finalmente uma postagem relevante! Olá querida tutora, tudo bem com voçe? Meu nome é Marcelo Julio, e sou um dos blogueiros criticos da Midia B, principal site de refrencia dos blogs do Brasil! Gostaria de conversar com voçe, sobre o que vem acontecendo no blog. O Enfermagem do Bebe esta saindo do seu tema pirncipal, das coisas que o consagraram como planeta da mamãe! Antes da postagem acima, havia 6 postagens que não tem o menor brilho do blog, e o pior, significa que 3 dias voçe não fez uma postagem relacionada ao tema principal do blog, que é a Enfermagem! Foram papeis, de parede, videos, bom final de semana e temas mornos! O que se salva ainda é a posatgem dos coelhinhos que deu uma dica legal, o resto é so presente! Ai eu respondo, esse é o motivo da queda de acessos internacionais do EDB. O publico internacional não quer presente, quer conteudo! Quer texctos legais, sobre o tema! é certo que o seu contato com o publico é um maravilhoso segredo, mais tem limite! Isso não pode tomar o lugar do tema principal do blog! O Blogger.com lhe dar um limite minimo de 02 postagens por dia, justamnete para voçe fazer uma sobre o tema principal, com textos relacionados a Saude, e outra para contato com o publico, mas so estamos tendo contato com o publico! Cade as dicas de massagem? O textos de enfermagem? Cade o EDB que nos conquistou? Porque não tivemos EDB no top 03 do Midia B esta semana? Porque não tivemos uma postagem que merecesse, só prsente, presente e presente! O auge da semana foi a musca da semana e um ou dois textos de ICC, e só! Vamos melhorar né minha querida! Falo isso pelo seu bem, porque sei que voçe não faz por mal! Voçe recebe muitos elogios mais tambem erra e tem que aprender a escutar criticas, porque senão voçe não é completo! Todos não somos perfeitos! Torço para que voçe reencontre seu caminho e volte a fazer pelo menos uma postagem sobre o tema pirncipal, a Enfermagem todos os dias! Tambem amo presentes, mas muitos enjoa! Realmente torço por voçe e quero ver voçe enchendo o Top 05 do Midia B esta semana! Um abraço e qualquer coisa me contate, meu email é: marcelojulio@midiab.com!

Vamos melhorar! Um abraço, Marcelo Julio!

Campanha : Vamos nos transformar em coelhinho da Páscoa e levar alegria para as crianças carentes e com câncer .

 Estamos quase chegando na Páscoa  e todas as crianças  sonham em ganhar um delicioso ovinho nesse dia tão especial para todas as crianças ....