quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um presentão para as minhas queridas mamães e para o nosso querido público!


     Hoje e um dia de muita alegria para nos pois estamos comemorando o nosso 1ºaniversario e queremos agradecer a todas as futuras mamães, papais e amigos do blog, nossos queridos leitores, comunidades e associações como a ABRA, CIB E Artistas do Morro, agradeço tambem pelo carinho  de todas as mãezinhas que me enviaram suas cartinhas cheias de muito amor atraves do nosso Dia Temático, Dia do Agradecimento! O meu Muito Obrigada a todos voçes meus queridos, para mim voçes  são um grande presente de Deus , desejo a voçes tudo de bom e sou muito feliz de atraves deste trabalho  que é dedicado a voçes ter encontrado tantas pessoas maravilhosas na minha vida, cada um de voçes é muito importante para mim e para partilhar a nossa alegria  com voçes hoje preparamos um lindoi presente para voçes e espero que todos gostem, pois foi feito em muito carinho e amor. O nosso presentinho de hoje são lindos relogios digitais, para voçe não perder a hora e realizar aquela maravilhosa massagem no seu bebe, e tambem fazer aquela relaxante  automassagem e tambem para uma visitinha no nosso blog: Meu Cantinho Feliz, que esta com joguinhos muito estimulantes e interesantes, tenho certeza que o seu filho vai adorar!

Relogios Enfermagem do Bebe! (Logo!) Versão I!


Relogios Enfermagem do Bebe! (Logo!) Versão II!



-----------------------------------------------------------------------------------

Relogios Enfermagem do Bebe! (Logo Comemorativa 01 ano!) Versão I!




Download

Relogios Enfermagem do Bebe! (Logo Comemorativa 01 ano!) Versão II!








Um comentário:

Dra. Vanessa Araujo disse...

Estou ocupada, conteudo ficou para segundo plano, pois a manutenção esta tomando todo o meu tempo! Não tenho culpa se a demanda de acessos foi enorme. Em breve comunicado com informações concretas, mas já aviso que não há previsão de envio de conteudo hoje!

Feliz Dia Internacional da Família .