quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minha Homenagem para esta família e para todos que soa muito especiais para mim.

                              


A família é algo essencial para o bom desenvolvimento d bebe e quando o papai e a mamãe estão juntos para estimular a criança ela se desenvolve adequadamente tanto no físico como também adquire melhor equilíbrio emocional e se torna uma criança mais feliz, pois a família e essencial para o desenvolvimento geral da criança. E quando  o papai e a mamãe fazem juntos a massagem nos seus filhos os benefícios da mesma se tornam bem mais eficazes.E como a família e muito importante para nos hoje vamos fazer uma homenagem para uma família muito especial para mim e por isso escolhemos essa família que e tão linda para representar as famílias do nosso blog para mim e uma grande alegria fazer essa homenagem e essa homenagem e dedicada a minha Irma e amiga  Da Alessandra K e a toda a sua família  que você representa todos os papais  e mamães que acompanham o nosso blog aqueles que escrevem e aqueles que apenas nos acompanham aqueles onde a massagem e a dedicação ao bebe e completa a todas as mamães e papais que juntos realizam a estimulação e a massagem nos seus filhos maravilhosos e quero homenagear a todas as mamães e famílias e a todo o meu publico internacional que vieram através de vocês.

O meu  obrigado.Querida Ale receba essa pequena homenagem que foi feita para todos vocês com muito carinho todos vocês são muito importantes para mim pois vocês moram no meu coração.


Nenhum comentário:

Uma feliz semana para todos.