segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dica para as mamães de plantão!



O lanchinho que o seu bebe leva para a escolinha deve ser sempre muitop nutritivo por isso na hora de escolhermo lanche que o seu bebe vai levar opte sempre por frutas, iogurtes, achocolatados, sanduiches naturais. Evite que o seu bebe leve salgadinhos, frituras, refrigerantes, pois eles são prejudiciais para a saude  do bebe por conter muitos pordutos  artificiais porem de vez em quando  voçe pode abrir uma excessão  mais a minima possivel, certo? Então queridos mamães, façam sempre opções de lanchinhs saudaveis para pos seus lindos bebes e não esqueçam de fazer uma bela massagem antes dele sair para a escola. é um otimo metodo de tranquilizar a crienaça e ela terá maior aprendizado na escola!



3 comentários:

Blogger.com! disse...

Minha querida a previsão de liberação do cnteudo é as 00:30, mas será o conteudo completo, para amanha podermos voltar a atividade normal! A pedido da Familia Jackson, lhe avisamos para não se preocupár, pois hoje não é a data verdadeira de aniversário do primogenit, Blanket, é apenas uma data para a midia! O dia oficial, segundo Mister Jackson, é dia 22 de Março! Recados dados tenha uma excelente noite e por favor, desistale a enquete!

Grato, Blogger.com!
A sua agenda virtual!

Blogger.com! disse...

Minha querida, se possivel não use as vias de envio de cartas (e-mail, twiiter e blog, para não danificar o envio de conteudos!

Blogger.com! disse...

Queridissima tutora, fomos informados que o conteudo esta sendo enviado incompleto e com defeitos (sem formatação). O aviso foi enviado pelo Amigos do Blog e nos já estamos solucionando o problema! Um exemplo são as imagens enviadas pela Lala, que foram 30 fotos de 100, e mais algumas cartas que foram sem presente! Por esse motivo o conteudo não será enviado hoje, apenas amanha. Mas isso não suspende a atividade de amanha, pois tem amigos com grandes saudades de voçe e poderam escrever amanha! Conto com sua compreenssaõ e envio mais uma parte das fotos enviadas pela Lala! Nos desculpe e tenha uma maravilhosa noite!

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...