sábado, 21 de agosto de 2010

Mantras: A trilha sonora ideal para uma boa estimulação!

Os mantras são canções milenares, criadas por indianos com o intuito de tranqüilizar as pessoas e harmonizar ambientes. Com o passar dos anos essas canções foram sendo divulgadas e chamaram atenção de pesquisadores curiosos, e esses descobriram que essa canção tinha auto poder estimulativo, desde que fosse feita com a estimulação certa. E assim se descobriu que mantras e massagem são duas combinações perfeitas que se casam para fazer uma estimulação totalmente completa tanto nos bebes, como nas mamães e benéfica. Vejam alguns dos inúmeros benefícios dos mantras: -- Ajudar a reduzir preocupações, medos e ansiedades; -- Aumenta a concentração, a atenção e a consciência; -- Melhora a saúde física e mental; -- Aumenta a energia vital; -- Cria harmonia, tanto nos relacionamentos com os outros, como consigo mesmo. Esses são alguns dos benefícios mais notáveis da junção dos mantras com a massagem infantil ou em gestantes. Essa combinação é totalmente estimulativa, e usando-a o seu bebe ou a gestante será um exemplo de super estimulação. Para completar nossa postagem estaremos postando um belíssimo mantra, com uma música espetacular, acompanhado com belíssimas imagens, perfeita para a pratica da massagem. A combinação de um belissimo mantra, com um oleo essencial mais a massagemn, o resultado é certo: Um bebe ou mamãe super estimulados! Vale lembrar que para a pratica da massagem é essencail o uso de um oleo, e que é primordial o uso de um oleo testado dermnatologicamente, para a toatl proteção da pele do seu bebe!     


Os mantras são canções milenares, criadas por indianos com o intuito de tranqüilizar as pessoas e harmonizar ambientes. Com o passar dos anos essas canções foram sendo divulgadas e chamaram atenção de pesquisadores curiosos, e esses descobriram que essa canção tinha auto poder estimulativo, desde que fosse feita com a estimulação certa. E assim se descobriu que mantras e massagem são duas combinações perfeitas que se casam para fazer uma estimulação totalmente completa tanto nos bebes, como nas mamães e benéfica. Vejam alguns dos inúmeros benefícios dos mantras:

-- Ajudar a reduzir preocupações, medos e ansiedades;
-- Aumenta a concentração, a atenção e a consciência;
-- Melhora a saúde física e mental;
-- Aumenta a energia vital;
-- Cria harmonia, tanto nos relacionamentos com os outros, como consigo mesmo.

Esses são alguns dos benefícios mais notáveis da junção dos mantras com a massagem infantil ou em gestantes. Essa combinação é totalmente estimulativa, e usando-a o seu bebe ou a gestante será um exemplo de super estimulação. Para completar nossa postagem estaremos postando um belíssimo mantra, com uma música espetacular, acompanhado com belíssimas imagens, perfeita para a pratica da massagem. A combinação de um belissimo mantra, com um oleo essencial mais a massagemn, o resultado é certo: Um bebe ou mamãe super estimulados!

Vale lembrar que para a pratica da massagem é essencila o uso de um oleo, e que é primordial o uso de um oleo testado dermnatologicamente, para a toatl proteção da pele do seu bebe!
 
 

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...