terça-feira, 13 de novembro de 2018

Comunicado Importante .

                                            

  Olá queridas mamães , titias , vovós , papais , madrinhas e leitores desse blog quero agradecer a todos que oraram pela minha recuperação pois já estou bem melhor e como estou me recuperando estaremos de volta com as nossas mais reduzidas até que eu esteja totalmente recuperada . Agradeço a compreensão de todos . Aproveito também para dizer que na próxima semana estaremos de volta com a finalização da semana temática das madrinhas.


Um grande abraço !

Grata


A Tutora .

Nenhum comentário:

Cuidar da espiritualidade da criança uma linda missão da família .

 Chegamos ao fim dos nossos tipos de família  e durante esse tempo podemos ver que para uma criança ser feliz o mais importante é  que exist...