terça-feira, 11 de setembro de 2018

Comunicado Importante .

                                      


 Peço desculpas a todos pois ontem não foi possível realizarmos as nossas postagens pois estão passando por um problema bastante complicado que esta me deixando muito mal emocionalmente . Gostaria também de aproveitar esse momento para pedir a todos vocês que orem por mim , para que eu encontre um solução para toda essa aflição que estou passando . Tenho certeza que a oração de cada um de vocês vai me ajudar muito como já ajudou anteriormente e por isso desde de já agradeço a compreensão de vocês e as orações feitas por vocês que vão me ajudar muito nesse momento tão dificil que estou passando .


Um grande abraço !

Muito obrigada meus amigos .

A Tutora .

Nenhum comentário:

Um abençoado final de semana para todos.