sábado, 3 de dezembro de 2016

Receitinha especial de Natal

                                                               

  Olá queridas mamães e queridas vovós ! Espero que vocês estejam bem pois como já estamos em clima de Natal hoje selecionamos uma deliciosa receitinha que vai fazer toda a diferença na sua ceia de natal . E essa receitinha além de ser deliciosa é também muito fácil de preparar e todos da sua família vão adorar principalmente as crianças . Essa receitinha é muito especial pois além de compor a sua ceia de natal ela também poderá ser um lindo presente para os amigos e os familiares basta fazer uma embalagem de presente bem bonita . Tenho certeza que esse será um presentinho que quem ganhar vai amar essa delicia de natal . Espero que todos gostem dessa receitinha que foi selecionada com muito carinho para todos vocês que são especiais no meu coração . Agora vamos a nossa receitinha de hoje :


   PANETONE RECHEADO DE CHOCOLATE .

 INGREDIENTES :

- 1 panetone de chocolate
-  1 tablete de chocolate ( branco ou preto )
-  1 caixa de creme de leite


MODO DE PREPARO :

1 - Corte a tampa do panetone e retire o seu miolo . Reserve .
2 - Derreta o chocolate e adicione o creme de leite quando o chocolate estiver um pouco derretido , junte esse creme de chocolate e adicione o miolo do panetone reservado , tampe o panetone e leve-o a geladeira e retire no dia seguinte .

Dica : Se você quiser pode usar esse mesmo  creme de chocolate e fazer uma cobertura no panetone , enfeite com granulado vai ficar mais gostoso e lindo na ceia de Natal .

Nenhum comentário:

Um abençoado final de semana para todos.