quinta-feira, 21 de julho de 2016

Homenagem pelo Dia do Amigo .

                                                     
                                                       
           


 Ontem foi  um dia muito especial , que homenageamos uma pessoa que é essencial nas nossas vidas , uma pessoa que faz parte das nossas vidas desde a infância ,um pessoa que é um anjo em nossas vidas que nos dá força quando estamos tristes , que se alegra com as nossas vitória , com as nossas conquistas , que sempre está ao nosso lado em todos os momentos . Essa pessoa tão importante , tão especial , esse presente de Deus em nossas vidas se chama : amigo . Eles são anjos de Deus que estão sempre presentes em nossas vidas , são irmão escolhidos pelo nosso coração para nos acompanhar sempre , em todos os momentos bons e ruins da nossa vida , pois são eles que nos dão força para nunca desistir . E mesmo quando estamos longe deles por qualquer motivo eles vão sempre está junto de nos pois estamos sempre unidos a eles pelo amor , os nossos corações estão sempre unidos em um sentimento lindo que nunca nos deixa separados que é a amizade . Pois quando encontramos um amigo , encontramos um irmão do coração que nos entende , que nos ajuda , que alegra as nossas vidas pelo simples fato deles existirem em nossas vidas . Eles são tão importante que faz com que cada amigo se torne uma pessoa da nossa família , que faz parte da nossa historia , das nossas vitórias , das nossas conquistas . Por isso eles são especiais , durante esse anos de existência do EDB cada um de vocês foi conquistando um lugar especial no meu coração , nesse cantinho , mesmo de longe aqui eu encontrei amigos inesquecíveis que vão está para sempre em meu coração , amigos que vão sempre fazer parte da minha vida , que foram um grande presente de Deus para mim e que eu vou sempre lembrar com muita saudade e muito carinho , pois através desse amigos , desse carinho e dá força que todos me deram nos nos tornamos uma grande família que estará sempre unida através do amor , da amizade que sempre vai existir em nossos coração . E a todos vocês que são meus grande amigos desejo que todos possam sempre ter um caminho de felicidades , sucesso e que vocês possam sempre ter um caminho abençoado por Deus para que todos os seus sonhos possam se tornar realidade . E obrigada por vocês fazerem parte da minha vida , da minha historia e desse trabalho que me dá muitas alegrias por ter amigos tão especiais como vocês .


  FELIZ DIA DO AMIGO !

  Que Jesus abençoe vocês sempre .

Nenhum comentário:

Uma feliz Semana Santa para todos.