terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O recente clássico da Disney: Enrolados!



Não há nada mais divertido do que assistir a um belissimo filme, e para as crianças temos a encatadora Disney, que sempre porduz filomes belos e mágicos. Dela já sairam varios classicos, como a Bela Adormecida, Cinderela, Rapunzel, Mickey mouse e outros. Um dos recentes e arrebatadores lançamentos da disney foi o engraçadissimo filme Enrolados! Quem assisti é diversão e gargalhada garantida. Conta a historia de uma rapunzel moderna e louca que luta pelo seu amado e com isso apronta demais! Aqui deixamos a dica de voçe levar o seu bebe para o cinema e assistir essa maravilhosa produção e tambem deixamos 6 maravilhosos Papeis de Parede do filme, que voçe pode usar para enfeitar o novo material do seu filho, ou fazer um belissimo quadro para deixa o quarto dele bem bonito, e até enfeitar o seu computador! O link para download vai abaixo da postagem! Tambem tenho uma grande surpresa para voçes, apartir de hoje temos atualizações diarias no Cantinho Feliz da Criança! O Meu Cantinho Feliz tem jogos que são escolhidos com o intuito de estimular a criatividade do seu filho e deixa-lo mais esperto e saudavel. Alem de ser uma otima diversão para ele, não é verdade? Então acessem: 


Beijinhos e tenha uma maravilhosa terça-feira!

Para fazer o download dos papeis de parede dos Enrolados, clique aqui!

Um comentário:

Dra. Fabiana Quadros! disse...

Olá minha querida, tudo bem com voçe? Ontem voçe comeou maravilhosamente bem com lindas postagens e de grande sucesso por sinal, mas quero lhe lembrar que não tem horario limite para postagens, entende? Voçe pode postar em qualquer horario, antes da 00:00, pois estamos trabalhando com voçe pagando o conteudo com antecedencia. Exemplo:

4 postagens na segunda = Conteudo da terça!

E assim consecutivamente! Talvez hoje eu não possa começar a gerenciar seu blog, e entregarei para a Dra. Vanessa, mas qualquer coisa lhe escrevo no conteudo! Não se preocupe com ela, tem algumas que oportunidades sobem a cabeça! Tenha uma linda quarta-feira!

XOXO, Fabi Quadros!

Parabéns Isabella voc