domingo, 1 de agosto de 2010

A hora de escolher a roupinha do bebe



Muitas mamães ficam em duvida na hora de escolher a roupinha para o bebê essas duvidas são geralmente no que diz respeito a temperatura do bebê.Ele sente muito frio ou muito calor? Quais as roupinhas mais apropriadas para as diferentes estações e quais os melhores tecidos? Deste modo resolvemos dar algumas dicas para as mamães na hora de comprar as roupinhas pois elas são muito importantes para o conforto do seu bebê.

-Devido a pele do seu bebê ser bastante delicada vista sempre com roupas folgadas e confeccionadas com tecido suave, resistente, com cores alegres e de tintura firme para não impregnar a pele e por ela absorvida.

-Que permita ser livre para a movimentação da criança.

-Que seja durável e resistente a lavagens freqüentes, de fácil e rápida manipulação.

Aconselhamos as futuras mamães a darem preferência ao tecido de algodão tipo malha e nos períodos frios quando necessário, veste-se outras roupas e agasalhos de fibra sintética nunca use lã por ser um produto muito alergênicos.

Vista sempre o seu bebê de acordo com os períodos quentes com roupinhas leves e nos períodos frios com roupinha de malha+algodão sintético, pois as roupinhas influenciam muito no bem estar do seu bebê.

Por isso observe sempre as roupinhas antes de comprá-la e observe sempre o clima na hora de arrumar o seu bebê para que ele fique sempre alegre e tranqüilo.


Nenhum comentário:

Parabéns Isabella voc